Fragmentos de Canções e Poemas by Manoel de Barros

                           Que rosa esplendente é o amor!
                           Que maravilha adorar!

                           Tenho certeza que ando perdida
                           E que o Senhor me perdoará.

                           Que fazer com o rosto de amora
                           No instante dele chegar?

                           Meus olhos negros de sonhos
                           Minha boca de beijar?

                           (No campo as árvores dormem
                            Banhadas em luz de luar...)

                            Meu corpo pra que me serve
                            Senão pra desabrochar
                            Entre colunas noturnas
                            Na hora dele chegar?

                            - Manoel de Barros -



Nenhum comentário:

Postar um comentário