Teu Beijo by Renato Alejandro Huerta


Senti teu beijo sobre a minha alma!
Meu espírito solitário te sonha em todas as coisas
Minha alma te busca por trás de toda emoção
Meu caminho está repleto de teu nome!
Distante? Onde estais? Onde estais?

Renato Alejandro Huerta

Um comentário:

  1. Música para vc:

    Onde está você
    Se o sol morrendo se escondeu
    Onde ouvir você
    Se a sua voz a chuva apagou
    Onde buscar se o coração
    Bater de amor prá ver você
    Hoje a noite não tem luar
    Eu não sei onde te encontrar
    Prá dizer como é o amor
    Que eu tenho pra te dar
    Vem depressa de onde estás
    Já é tempo do sol raiar
    Meu amor que é tanto
    Não pode mais esperar
    Passa o tempo tão devagar
    Madrugada é silencio e paz
    E a manhã que já vai chegar
    Onde te esperar

    Quer ouvir:

    http://www.youtube.com/watch?v=TniY6yyg6oY

    Bjs.

    ResponderExcluir