Me Espionando by Elza Goulart

Trago comigo os aromas e
as cores do pensamento!
Eu acredito em suspiros,
As lembranças e as
saudades são meus veleiros.

As alegrias que tive
são o mapa das novas viagens.
Creio em olhares de sedução,
em sorrisos com os olhos,
em abraços amplos e irrestritos

Acredito em momentos
sinceramente compartilhados.
Creio em gente que vive intensamente
tocando o outro de alguma forma,
seja pela voz ou pela intensão do olhar.
Eu acredito em profundidades,
e tenho medo da loucura,
mas não evito meus abismos:
- são eles que me dão
a dimensão do que verdadeiramente eu sou,
e até aonde eu posso me permitir voar...

(Elza Goulart)

2 comentários:

  1. Quando alma suspira, foi uma leve brisa que passou levemente em meus ser, donde meus pensamentos que irão até você com todo o meu carinho e todo querer...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por colocarem mina poesia
    Elza Goulart

    ResponderExcluir