No Teu Beijo Conheci o Amor by Marta Bittencourt

É esse seu beijo que faz do meu sentir...
Um momento único...
E em cada um deles conheço a magia...

Do que é o amor...
Do que é a paixão...
Do que é o carinho...
Do que é a ternura...
Do que o simples roçar de lábios...
Misturando o roçar de almas...
Do que é a loucura mais certa...
E a certeza mais insana...
É nesse engolir da minha essência...
Que transbordas em mim sensações...
Simplesmente inexplicáveis...
Eu respiro você ...
E vou te expelindo aos poucos em cada poro meu...
Para novamente desaguar como o rio...
Que lentamente desliza para o mar...
Assim como eu em você...
E você em mim...
Simples assim...
 
- Marta Bittencourt -


3 comentários:

  1. Nua pra mim
    Desfeita de tabu
    Preconceito
    Como nasceu
    Veio ao mundo
    Sem pecado e pudor.
    Poty – 13/09/2012

    ResponderExcluir
  2. Caro Poeta Poty,

    Sinto-me honrada com sua resposta em forma de poesia.
    Emocionada com sua presença no "Alma Exposta"
    Volte sempre...!

    Saudações Poéticas...!


    ResponderExcluir