Hoje by São Reis


Hoje secretamente desejei
que todos os meus beijos
erguessem um castelo
que todos os meus suspiros
formassem uma nuvem
que pairasse sobre a tua cabeça.

Hoje desejei
que todas as flores exalassem meu perfume
na direção das tuas narinas
para saberes que eu andava perto
ainda em segredo
ainda que não me visses.

Hoje secretamente
desejei ser todas as palavras
todos os versos
todos os beijos
todas as flores
e todos os castelos.

Hoje secretamente
desejei que a minha boca
encontrasse a tua
num qualquer lugar
e os nossos corpos se tocassem
nem que fosse uma fração de segundo
e nesse tempo tornado eterno
que o mundo parasse
e apenas restássemos nós dois...

nós dois
e as flores
e os beijos
e as nuvens
e todos os castelos feitos no ar
e todos os sonhos ainda por sonhar
e todas as carícias ainda por nascer e ofertar...

Hoje secretamente
passeei no meu e no teu coração
e todos os beijos foram meus!...

- São Reis -


Nenhum comentário:

Postar um comentário