Quando Eu Te Encontrar by Julio Maciel


A noite chega para abrir minhas portas amarronzadas!
E cego diante da escuridão sinto o cheiro da paz,
Vejo ao caminhar lentamente, a brisa úmida e solitária,
Das aspirações femininas diante do nada!

Assim o silêncio revela o seu sabor e textura,
Ensurdece o calor de meu paladar, percebo,
Que nada será capaz de tirar você de mim!
Neste breve momento sou vencido pelo desencontro!

Mas a pureza inquieta da espera esperançosa arremete
Seu rosto desconhecido diretamente a minha lembrança,
Acaricio sua pele ao cheirar seus cabelos ondulados
E sorrio ao sentir a satisfação de sua contemplação...

Ainda não conheço os caminhos sinuosos de seu corpo,
Nem as pequenas coisas capazes de fazê-la sorrir,
Mas hoje sei, um dia ouviremos juntos os cantos das cigarras,
E nas manhãs serenas de domingo aguardaremos a chuva!

Em silêncio, agradeceremos as noites frias, quando cegamente
Sentirmos o cheiro da paz, na certeza de nossas aspirações!
Sabíamos que um dia, juntos, estaremos felizes e completos...
E quando eu te encontrar meu bem...

Declamarei para você a poesia desta história!

- Julio Maciel -


Nenhum comentário:

Postar um comentário