Não Me Lembro / Mas Sei! by Francisco Valverde Arsénio

Não me lembro se chegaste a pedir para entrar nos meus dias. Mas que importa, apetece-me afundar no teu olhar e perder-me num momento que não termine nunca. Só eu sei como a voz dos teus olhos tem mais timbre que o som das gotas de orvalho… e elas caem nesta madrugada vindas do cimo de todas as flores. Enraizaste-te em mim como a neblina ao beijar a terra por cima do monte… intensamente… e os corpos evadem-se nessa bruma densa… toco-te… tocas-me a alma com esse sabor selvagem de quem está presente mesmo quando ausente… és mulher!

© Francisco Valverde Arsénio


2 comentários:

  1. Muito intenso e amoroso!
    Adorei....
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Haydee querida,


    Hoje vim lhe convidar para conhecer e se desejar acompanhar o novo espaço onde estou postando com mais amigos.
    Espero que goste. Aguardo sua visita que só acrescentará ao blog.
    As páginas são de excelente qualidade e bom gosto...

    http://refugio-origens.blogspot.com

    ResponderExcluir