Desejo Na Paixão by Fatima Porto

Palavras jogadas ao vento
Juras de amor rasgadas à Lua...

As páginas do meu livro estão em branco
Tempera tua pena com a tinta da paixão
E começa a escrever tua história em mim

Deixa tuas marcas em minha vida
Rasga os rascunhos, 
e escreve definitivamente.

Perde-te e encontra-te
nas curvas do meu corpo
Delicia-te com meus sabores,
experimenta-me e pede bis
Vicia-te em meu mel,
sacia tua sede em minha pele
Realiza teus sonhos
e teus desejos mais secretos...

Fecha teus olhos,
Sente a brisa
que te toca suavemente
Sou eu acariciando-te,
Disfarçando a saudade...

Sente o aroma
do desejo pairando no ar
Ultrapassa as fronteiras
que distanciam nossos olhos
E vem saciar o meu desejo de ti
Essa sede louca de te amar...

Nossos corpos se tornando apenas um,
Como se nunca tivessem sido separados...

Trocamos beijos, carícias, fluidos
Sussurros, com palavras de amor
Agimos delirantes,
E o atrito de nossos corpos,
Parecem tornados arrasando cidades...

Quero-te,
Quero-te amar loucamente,
Incessantemente, sem limites,
Quebrando tabus, sem pudor...

Quero fazer amor contigo, à luz do luar,
Nas areias do mar, nas nuvens
Fazer-te conhecer um mundo diferente

O meu mundo
O nosso mundo
Chamado Amor...

- Fátima Porto -

Nenhum comentário:

Postar um comentário