Ela Dança Em Meus Pensamentos by Tatiane Silva

Ela dança em meus pensamentos.
Permanece intacta aos meus sentimentos. Dela eu só ouço ao longe, palavras e sussurros. Eu me rendo, sem que ela perceba. E amo, sem que ela me ame. A gente sempre foi assim. Um jogo, um acaso, um destino que não procuramos uma maldição que não desejamos. A gente sempre foi conto para os outros dormirem.

Ela volte e meia vem a mim, com um sorriso no rosto. Com as bochechas vermelhas, tentando esconder que me deseja como louca. E eu, que de bobo não tenho nada, sempre lanço meu olhar mais sedutor, só para ela saber que por ela eu faria tudo, que por ela eu seria um nada, que por ela eu roubaria o mundo e guardaria numa caixa de sapato debaixo da cama. A mesma cama em que mil vezes a gente já fez amor. Ela vive em meus sonhos mais cheios de pecados. Eu peco noite e dia, e a noite eu me ajoelho e rezo. Por favor, proteja aquela dama que é totalmente dona do meu amor. E que eu amo, sem precisar e amo sem ela saber. Pecamos na madrugada. Ela se vai. E eu fico. Calado, jogado na mesma cama onde guardo todos os nossos segredos. Segredos de um amor, inacabado, como o tempo.


- Tatiane Silva -


Um comentário: