Morreste Em Mim by Rosa Maria

Morreste em mim.. .morremos um no outro tão ausentes
Assistindo à minha morte e brindando com cicuta à solidão
Como um pássaro cativo lanço à terra as minhas correntes
Sem saber quem sou ou se existo... se sou real ou só ilusão

Morreste em mim... e eu continuo morrendo em cada noite
Sem saber por onde caminhei... tão perto e tão longe de ti
Com o coração entre as mãos e o corpo afagando a morte
Adormecendo a noite que se deita comigo...vazia de mim

Morreste em mim... Deixei de esperar por uma noite de amor
Que me gelou o corpo que foi lume... sangue que foi paixão
Orgasmo que foi desejo...escorrendo do meu corpo em flor
E hoje é o lugar sombrio que tu habitas... apenas recordação

Morreste em mim... tristemente como uma noite sem braços
Tocando dolorosamente a minha pele... sedenta e abandonada
Onde adormeceram as tuas mãos e nasceram os meus cansaços
Foi aí que morreste em mim... no frio que habita a madrugada

Morreste em mim...num lugar sombrio em que estás sem estar
Nas rosas que me deste cobertas de espinhos e perfume de dor
Neste silêncio que nos une... no tudo que me deste sem me dar
Nas noites em que morri em mim... solitária e prenhe de amor

Morreste em mim... quebrei as correntes...cumpri a minha pena
Deixei que as folhas mortas do Outono cobrissem o meu leito
Envolvi-me com o vestido vermelho do amor e esperei serena
Que as rosas que me adornaram voltassem a florir no meu peito


- Rosa Maria -

Nenhum comentário:

Postar um comentário