O Que Seria De Mim? by Haydee Cerantola

O que seria de mim, das minhas horas,  dos meus dias, das minhas noites, nessa distancia que nos separa...? Ah...! Se não fosse essa saudade louca que não me deixa um minuto, um segundo que seja sem pensar em você...? Mesmo sofrida e sufocante a saudade traz você para junto de mim. Uma visão cada vez mais viva e mais querida que percorre cada pedaço do meu ser. Posso ver, até sentir você, fecho os olhos e meus pensamentos passeiam dos seus cabelos até a pontinha dos seus pés. Aproximo dos seus lábios a minha boca sedenta, beijo cada milímetro sagrado do seu corpo. Sinto sua respiração ofegante, suas mãos acariciando meus cabelos, me levando cada vez mais para junto de ti, para a eternidade do prazer e da loucura. Ti vejo, ti sinto de uma forma tão real e tudo que meu pensamento conduz: nós dois juntos. Não posso abdicar do privilégio dessa saudade. Ela é tudo que tenho: fiel companheira da minha solidão. Que pode haver de melhor, com mais encantos e promessas do que fechar os olhos é ver você abrindo os braços para mim...!

- Haydee Cerantola -
Serra, 25 de Outubro de 1994.



Nenhum comentário:

Postar um comentário