Vem! by Joyce Domingos

Vem que eu não durmo bem desde que chegaste.
Vem, pois pra mim os dias já são anos a sua espera.
Eu estou em frêmitos, com delírios de você.
Vem que eu estou com febre
e meu corpo queima como o sol do Saara.
Vem ser a minha sombra,
vem pra temperar essa temperatura.
Vem que não consigo mais suportar os meus ais,
vem trazer caos para minha calma;
vem fazer estardalhaço no meu carnaval, vem!!
Me possua ao som de jazz ou bossa...
Mas venha logo...!!!
Venha me mimar, me tirar de minha rota,
me deixar em desalinho...
Vem que o tempo passa em gotas
e elas podem secar.
Vem, me envolva em seus braços,
faz de seu corpo o meu escudo;
Vem, eu me dispo pra você de corpo e alma.
Pois estou aqui.
Estou pronta pra ser louca, pra ser loba.
Pra ser sua mulher e mais nada...

(Joyce Domingos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário