Eu Dançaria Contigo by Tríccia Araujo


"...Eu dançaria contigo descalça, debaixo da chuva mais fria. Beberia da tua boca as palavras mais tolas e as transformaria em riso, porque sei da tua essência de menino, da beleza e da leveza do teu ser. Eu seria capaz de render a minha alma à tua boca e de caminhar ao teu lado, por caminhos de pedras e espinhos. Não me importaria de pintar o céu de outra cor, só para ver nos teus olhos o espetáculo da surpresa. Gosto de te beijar assim, cheio de espanto das coisas lindas do mundo. Por ti, viveria clandestina em minha própria terra e dormiria feliz no mais profundo dos abismos. Amar-te-ia sem limites, porque limitar o amor é como tolher as asas de um beija-flor. Ah, vida minha! Por ti, eu seria verdadeiramente feliz. Ficaria grávida de sonhos, todos os dias, e daria a eles o teu nome..."

(Tríccia Araújo)

3 comentários:

  1. Olá,
    Passando para conhecer seu blog, aproveito para convidar você para conhecer o meu.
    *Bye*

    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato em Eva.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir