Não Importa by Bia Lira


Não importa o quanto pesa tua falta. Eu posso levá-lo comigo. Não temos a menor ideia de como será amanha, mas hoje estou aqui a pensar em ti... Isso quer dizer, como existem anjos no céu e flores na terra e eu estou aqui. Está bem. Não te importa quanto medem minhas palavras, mas é uma questão particular. E aqui nem preciso lembrar-me de sentir saudade. Uma intensidade incomum.
Já conheci muitas pessoas nos curtos anos de minha vida. Mas o que experimento agora é realmente diferente de tudo que já senti antes.
O encontro dos nossos olhos agora, não aconteceria. Mas sinto como se tu estivesses aqui... Nunca tinha te visto, mas quando aconteceu, era como se já tivessem estado ao teu lado à vida inteira. A experiência que sonho em viver parece ter suas raízes fora do tempo, na eternidade. Pensando nisso meu coração canta. Se o silêncio me causa ansiedade, solidão. Procuro palavras para encher o vazio e manter minha alma sonhando...
Sua fiel presença silenciosa torna a minha solidão uma experiência de inspiração.

(Bia Lira)

2 comentários:

  1. Olá,
    Passando para conhecer seu espaço, e encontro este texto, cheio de amor e solidão.Mas,que sente não estar só completamente,e o silêncio é a melhor maneira de se descobrir o quanto,se pode amar e sentir os mais puros dos sentimentos,"O AMOR".
    Adorei vir aqui e já estou te seguindo.
    Desejo um lindo início de um Ano Novo, com muito sucesso.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva às vicissitudes... é uma marca eterna... Que sofre tempestades sem nunca se abalar. Bia Lira

    ResponderExcluir