Obsessivo Amor by Silvia Mendonça


No fundo da minha mente
Tu habitas,
Tu respiras,
Tu caminhas,
Provocando-me delírios,
Os mais cruéis pesadelos.

Aos poucos, minha alma
Que dorme aterrorizada
Em teus braços,
Vai saindo de mim.

Tento resistir
Mas tuas mãos me dominam,
Teus beijos me sufocam,
sinto o hálito gélido da morte.

E tua gargalhada ressoa
feito eco,
Te divertes em torturar-me,
Em matar-me e trazer-me
De volta à vida, de súbito
Provocando-me mais dor,
Desespero.

De onde vem tanto sadismo,
Esse "amor" doentio.
Se tudo que quero
É o teu real sentimento.

Agindo assim
Condena-me a mentir para si.
A odiar meus desejos
por teus toques,
A sofrer por querer-te tanto.

E a suplicar: leva-me, oh Morte.
Esse sentir não quero.
Pois amor não é antes, obsessão.

- Silvia Mendonça -


Um comentário: