Quando Você Vier by Marla de Queiroz

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música, de desatar auroras,  escrever poemas de orvalho...E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras. E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo fazendo essa brincadeira de desencontro: quase nos deixou descrentes... A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonita do mundo...

(Marla de Queiroz)

2 comentários:

  1. "..E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte."

    Ahh Haydee que lindo isso.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly
      Obrigada querida, pela visita ao "Alma Exposta".
      Receba minha admiração e carinho.

      Saudações Poéticas...!!

      Excluir